terça-feira, 17 de maio de 2011

Distractions... Distractions...

Distracções...    Distracções...    Distracções....


Quando não tenho nada que fazer para a faculdade, nem sei o que fazer comigo. Quando tenho tenho de trabalhar ou estudar encontro mil e uma outras coisas para fazer.

É só a mim ou também te acontece?

As séries, os filmes, os livros, a fotografia, os amigos, arts and crafts, cozinhar... 

São algumas das coisas coisas que me distraem quando não posso ser distraída. Quais são as tuas?

Como combater este problema milenar do estudantes?

Listas de tarefas?
Horário de estudo?
Uma mãe a mandar-me estudar?
...

Já tentei de tudo nada resultou. Excepto a força de vontade que às vezes decide não me deixar mal...

Tens alguma solução, cura ou elixir milagroso para este problema?  
Se tiveres partilha por favor. Aposto que não me estás a ajudar só a mim...

Até alguém revolucionar o meu mundo, vou continuar a exercitar a força de vontade e a aconselhar-vos que façam o mesmo. Não é milagroso, mas sempre é um remédio.

______________________(English)___________________

Distractions...    Distractions...   Distractions...

Whenever I've got nothing to study and no assignments, I can't find nothing to do with myself. When I've got work to dom I can entertain myself with a million useless things...

Is it just me, or does this also happens to you?

TV series, movies, books, photography, friends, arts and crafts, cooking...

These are some of my distractions. what are yours?

How can a simple student fight the ancient problem? Any ideas?

To do lists?
Schedules?
Having a mom telling us to study?
...
I've tried them all, nothing worked. With the exception of willpower occasionally.


Do have any miracle solution or elixir? If you have, please share.
I'm quite sure you won't be helping just me.

Until someone comes up with a revolutionary solution, I'll keep exercising my willpower. I suggest you do the same.


4 comentários:

  1. Este é o post com o qual me identifico mais Sónia!
    Beijinho e continua.

    Francisco Freitas

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada, quando se começa a trabalhar a coisa até anda bem, mas primeiro que se entre no ritmo... É cá uma luta...
    Se souberes de algum truque que não envolva bolachas e guloseimas diz.

    ResponderEliminar
  3. ir para o técnico as 9 da manha e sair as 9 da noite tenhas aulas ou não:) nos momentos sem aulas estudas um pouquito. (ou isto ou cortar os pulsos porque vai dar ao mesmo ;P)

    ResponderEliminar
  4. pahahah, vou pensar em aplicar isso na época de exames.

    ResponderEliminar