segunda-feira, 20 de junho de 2011

Apresentação final de Portfólio Pessoal

Como podem ter lido na entrada em que eu explicava o propósito e a motivação deste blog, todo este trabalho até agora fez parte de um projecto para uma disciplina que tive este semestre.

A apresentação final vai ser amanhã e vai incidir nas actividades que desenvolvi - a palestra e respectivos inquéritos, assim como este mesmo blog - e o que aprendi com cada uma.

No final irei ainda tecer algumas conclusões entre as quais se encontra o veredicto: irei continuar com esta aventura ou não? (O que é que achas? Vale a pena continuar ou poupo um pouco mais de tempo em distracções do estudo efectivo?)

Farei também alguns agradecimentos, nomeadamente à turma que me aturou, aos meus amigos que me acompanharam - O Diogo, o Rui, o Luís e o Pedro - e ao caríssimo professor Carlos Pires.


ahhhhh..... Pensavas que me tinha esquecido de ti?
Nada disso agradeço também aos meus leitores e às pessoas que já colaboraram comigo neste blog, quer tenha sido nas entradas sobre música - Vício semanal, Sugestões de Vícios Semanais, Road Trip Beats - The Request, Sugestões de Road Trip Beats - quer tenha sido nas entrevistas - Joana Santos Ferreira, Arquitectura, Sofia Cunha, Arquitectura, Maria Lourenço e os Ventos de Mudança.

1 comentário: