terça-feira, 7 de junho de 2011

Quarto arrumado, cabeça arrumada

Um cuidado que eu tenho sempre antes de estudar é de arrumar o quarto.

Estudar num quarto em que está tudo fora do sítio e misturado é absolutamente caótico.


Naturalmente que durante o estudo as coisas vão ficando fora do lugar e quando chego a casa depois do teste feito encontro um quarto envolto em folhas brancas e aparas de borracha, contudo, antes de passar para a próxima disciplina, depois de repousar a cabeça a fazer trivialidades, trato de deixar tudo limpo e arrumado para poder prosseguir.

Assim a todos os que estudam no quarto eu aconselho: cama feita, chão limpo e folhas arrumadas.

7 comentários:

  1. Se não tivesse três testes e um trabalho em 6 dias isso seria verdade!

    ResponderEliminar
  2. o meu quarto está arrumado rui... e desta vez a cozinha também...

    ResponderEliminar
  3. Algum anjo deu uma ajudinha!?......................

    ResponderEliminar
  4. Sim. Um anjo que gosta das minhas sobremesas

    ResponderEliminar
  5. Acho que o meu peixe com massa monocromático também devia estar do agrado do anjo...

    ResponderEliminar