sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que a Sara Pediu e o que a Sara Recebeu

Para os que se lembram da entrada:

O Jogo - Random inspection of generations 

Aqui vem o resultado:

 

A Sara tinha-me pedido nada mais nada menos que umas colunas, apesar de eu ter ideia que ela tinha já umas bastante razoáveis considerando a relação preço, tamanho e qualidade. Ainda assim como tinha dito que daria o que ela queria cheguei a espreitar uns modelos:

As primeiras são o modelo equivalente ao que tenhos, são portáteis, têm um bom preço para o que é e têm alguma piada.


Estes dois modelos também me pareceram muito engraçados, contudo o preço não era tão apelativo considerando o que se estava a comprar, ainda assim considerei-as pois sabia que a Sara ia adorar, independentemente do facto de que pelo valor delas poderia adquirir um melhor equipamento... (Temos que nos lembrar que as prendas são para os outros e não para nós...)



No final, não tive que escolher colunas nenhumas pois a Sara lá encontrou o que tinha e disse para eu dar outra coisa qualquer.

 

 

A Sara tem qualquer coisa parecida com isto, mas sem os desenhos... É um boneco todo preto que quando está ligado aparece uma luz no lugar do coração (que fofo).


E agora pões-se a questão:

O que recebeu então a Sara?


A Sara recebeu estes extravagantes sapatos oxford da Zara.

Para muitos estes sapatos são qualquer coisa como "sapatos de palhaço" ou "sapatos de bowling", cá para mim isso é uma ofensa a quem se lembrou de produzir em massa estes sapatos de um mundo paralelo - e conhecendo a Sara acho que ela não vai ter dificuldades em fazê-los sentir-se em casa junto dos seus outros sapatos.

Aqui têm umas fotos da minha irmã de gostos um pouquito excêntricos ((não muito, nada que me preocupe pelo menos)) para perceberem como estes são realmente os sapatos para ela.







PARABÉNS SARA!!

(mais uma vez)

 


1 comentário:

  1. Sónia és uma irmã fixe de verdade sabias? E sim gostei bastante dos sapatos e terão uso com toda a certeza

    ResponderEliminar