domingo, 23 de outubro de 2011

O Jogo - Random inspection of generations

Na sequência do meu posto «O Natal e este tempo dos diábos» a minha irmã mais nova lembrou-me gentilmente que antes do Natal há um acontecimento de importância crucial para o desenrolar da história Universal... (A rapariga tem muita força de vontade, se quiser muda a história que já passou e tudo... depois do que a vi fazer a uma besta de pêlo macio e quatro patas, sei que nada a pára.). O acontecimento é a celebração do nascimento desta mesma força da Natureza.



Apesar do requerimento para a prenda de anos ter sido já feito, vi aqui uma boa oportunidade de avaliar o que a geração dela quer e o que as restantes acham que ela quer...



-O JOGO-

Então isto vai funcionar assim:
1- indicar a idade que tem;
2- indicar que prenda acham que a Sara (vai fazer 15 anos) quer receber, atendendo apenas ao facto de que é uma rapariga e tem 15 anos. Quem já conhece a Sara, e por isso pode ter uma melhor ideia do que ela quer, considere a "ajuda" como um bónus por a ter que aturar :)



3- indicar o que gostava de ter recebido quando tinha, ou tiver 15anos.
4- Seguir o meu blog via bloglovin :)

Os comentários podem ser anónimos, o 3º e o 4º são passos facultativos naturalmente.

O objectivo é que cada um de vocês possa ver os comentários anteriores e seguintes ao respectivo e ver se os tempos sempre estão a mudar ou não. No dia de anos da Sara (16/11) eu revelo o que a Sara me pediu e aferimos se há algum vencedor.

(ah e a Sara diz que ninguém vai acertar... Quem gosta de desafios?)

P.s. Caso te estejas a questionar se há prémio (na prática) não há. Mas a mim isto parece-me uma ideia divertidinha.

P.s. 2- Aos que ficaram preocupados com o gato- não estejam a asseguro-vos que o único animal que saio magoado foi a Sara. Há e não ele não está guardado numa gaiola.

5 comentários:

  1. 1-19
    2-Viagem à Disney (há limite de preço?)
    3-não faço ideia. não sou muito de prendas

    ResponderEliminar
  2. 1- 14
    2- a sarecas quer uma bord c ganda grafitti lindo, eheh.
    3- e eu quero a sara cunha como prenda de anos ♥

    ResponderEliminar
  3. 1-21
    2-um par de JC (Jeffrey Campbell)- duh!!!
    3-um bentley cor d rosa como o da paris hilton xD

    ResponderEliminar
  4. 1-62
    2-Um pião da nova geração "beyblade"
    3-Comboio de corda

    ResponderEliminar