domingo, 30 de outubro de 2011

Mas então há cadeiras que têm de ser feitas à vez???

Caros colegas de MEMec,

Comecem mas é a "mandar vir"!!

Os nossos caros professores de EO marcaram-nos hoje, para amanhã ,os laboratórios da lei de Faraday (para quem tem lab à segunda).

Havia já marcado um teste de Mat em Eng para amanhã às seis.

O meu turno de lab é das 16 às 18, o teste começa às 18. Os laboratório acabam sempre depois da hora e é conveniente não chegar atrasada ao teste, certo?

Depois de enviar emails aos professores das respectivas cadeiras estas foram as respostas que obtive:

Do Professor Mário Pinheiro:

«...Muito provavelmente a calendarização dos laboratórios não poderá ser alterada. Essa calendarização foi organizada faz algum tempo e tem em conta várias licenciaturas e o uso do espaço dos laboratórios. De qualquer forma encaminho este email para o Prof. David Resendes, na eventualidade de tal ser possível...»

E do Professor Arlindo Silva:

«...Tipicamente, os testes começam alguns minutos depois da hora prevista.

Talvez dê para chegar ao teste, ainda que ligeiramente atrasada, e fazer o teste.

Os docentes não fecharão as portas...»

Ou seja, já não bastava ficar a saber hoje que tenho de preparar um laboratório para amanhã, roubando tempo ao estudo de Materiais em Engenharia, como tenho de roubar um pouco de tempo a cada uma das avaliações de amanhã.

Já para não falar que eu e os meus colegas do laboratório vamos já cansados e esgotados do laboratório de duas horas para o teste que tem duração de uma hora e meia.
E lanchar e fazer aquilo que ninguém faz por nós? Parece que os nossos corpos vão ter de fazer uma pausa de 3h e 30min não pode entrar nem sair nada.

Assim peço aos colegas que se encontram na mesma situação que manifestem o desagrado pela situação aos professores.

ps. parece que esta não é a única situação do género, fiquei a saber que na passada quinta-feira, durante o teste de EO, o professor de desenho da aula que estava a decorrer a essa hora fez um Teste (TR) "surpresa", assim houve que se tenha visto prejudicado sem qualquer aviso. Rebelem-se meus caros, isto não pode ser assim.

1 comentário:

  1. O laboratório acabou por ser adiado. Folgo em
    Saber que ainda há bom senso.

    Sónia

    ResponderEliminar